Mercados

Com uma forte componente de actividade internacional, a CONSULMAR participou, ou participa hoje, em estudos, projectos e gestão de empreendimentos nos seguintes países ou territórios:

 A CONSULMAR tem escritórios permanentes em Angola e Moçambique, contando nestes países com capacidade de produção autónoma proporcionada por equipas de engenheiros, arquitectos, desenhadores CAD, topógrafos, aí sediadas.

Ainda em Angola, e em S. Tomé e Príncipe, a CONSULMAR promoveu a constituição de empresas locais de consultoria, que lhe permitem uma presença mais eficaz nesses mercados.  Na Colômbia, em parceria com uma empresa local e com outra consultora portuguesa,  promoveu também a constituição de uma empresa local CONSULMAR-Colômbia, com competências em todas as áreas da engenharia civil.

Para a participação em Projectos internacionais, com destaque para aqueles financiados pelas agências multilaterais de desenvolvimento, a CONSULMAR conta com uma rede de contactos e associações preferenciais com empresas congéneres na Europa, África e Brasil.